sábado, 22 de dezembro de 2012

Ata no Ar #4



Nessa quarta-feira a partir das 21h apresentaremos o quarto episódio do programa Ata No Ar, ao vivo na Rádio Motoneta. E dessa vez os convidados são dois desmiolados da classe: China e Ito. 

China irá compartilhar ao vivo sua experiência no Dia Del Scooter Clásico #4, o grande evento portenho organizado pela Red de Vespistas Argentinos, e que aconteceu nos dias 08 e 09 de Dezembro. Lá ele e sua namorada Leika tiveram uma Vespa Originale 150, e em outro momento uma Excel 125, cedidas diplomaticamente pelo diretor Joaquin da Fonseca. Também contará sobre os SP Scooterfest's, do qual é residente ativo, e uma pouco sobre o seu projeto para o encontro nacional, que será produzido na Scooterboys.

Já Ito, morador de Curitiba (PR), e integrante do Vesparaná Club, contará pra gente um pouco sobre a cena local, sobre o Desafio de Motonetas #3 do qual participou, sobre o quase-encontro com os tropeiros jacareienses durante a Expedição Brasil-Paraguay, sobre o Curitiba em Vespa 2010, e claro, sobre o SP em Vespa e Lambretta 2013, evento do qual o seu clube estará presente em peso.

E durante tudo isso você leitor e ouvinte vai escrevendo no box do site da Rádio que a gente lê ao vivo e assim criamos juntos esse programa. Vale lembrar que a pauta da vez é o Encontro Nacional, o V São Anivespaulo (25 Janeiro em São Paulo), e uma breve retrospectiva 2012.

Programa Ata no Ar
Quarta-feira, 26 Dezembro, às 21h

Nenhum comentário:

Tradutor / Translate