quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vespa de John Silva (COL) Quebrada em Goiás


Conforme havíamos citado no programa inaugural da Rádio Motoneta, o colombiano John Silva está realizando uma viagem pela América Latina com sua Vespa PX200, e na virada desse mês saía do Paraguay com destino ao nordeste brasileiro. Hoje todavia sua Vespa quebrou no Estado de Goiás, na cidade de Santo Antônio da Barra. Tomamos conhecimento através de sua mensagem:

"Marcio, tengo un grave problema, me quede varado en la estrada, estoy, por suerte en San Antonio da Barra, parece que el piston otra vez se rompio. me van a llebar a Goiania en un rato, pero necesito tu ayuda y la de Free Willy para que me ayuden a pensar como reolver, te dejo este nuevoi numero de celular 41 9740-3973..abrazos!!"

Se for pistão furado, ele mesmo poderá fazer a troca da peça, porém é preciso saber as medidas precisas. A segunda sugestão dada pelo Reginaldo é ele fazer a troca completa: pistão, cilindro e anéis. O ideal seria que ele encontrasse um mecânico por lá, e assim fazer um diagnóstico preciso e uma relação de peças necessárias para Matilda (sua PX200). Alguém conhece um entendedor do assunto em Goiás?

Foto por John Silva, Santo Antônio da Barra, Goiás, 04 Outubro 2012


Nenhum comentário:

Tradutor / Translate