sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Do Programa Ata no Ar #5


Nessa noite de quinta-feira apresentamos ao vivo o programa Ata no Ar #5: Emerson Mestrinelli, Reginaldo Silva e Marcio Fidelis. Conversamos sobre a história dos convidados na classe, sobre o Giro pela Serra do Rio do Rastro realizado pelo Barbie, Confraria e amigos de SC, sobre o V São Anivespaulo, o falecimento do sr.Luiz de Castro e sobre o encontro nacional SP EM VESPA E LAMBRETTA 2013. Atingimos um novo recorde de audiência: vinte e dois milhões de acessos. Thank you!! Pudemos esclarecer bastante sobre a recepção e organização do Encontro Nacional, e entreter o scooterista com um pouco de música ao fundo: samba antigo + Demônios da Garoa, Mexico With Love, Ike & Tina Turner e Madness.

Ouça o programa na íntegra: http://www.ustream.tv/recorded/28947638

A Rádio Motoneta agora vai se reestruturar, e voltaremos ao vivo, para 9 horas de programação, no dia 09 de Fevereiro, durante a recepção dos visitantes do SP em Vespa e Lambretta. 
"Quero deixar aqui os meus agradecimentos emocionados a esse pessoal da Scooteria Paulista e da Rádio-Motoneta recém inaugurada. O programa de ontem, iniciado as 21 horas e aí por diante, foi muito bom, com homenagens ao nosso querido Luiz de Castro. E a mim, como companheira do Luiz e tbm como parceira na vespa, pelo dia dia em São Paulo, e tbm nas viagens e passeios junto ao pessoal da Scooteria. O programa foi excelente, muito alegre e bem descontraído, para os que curtem as vespas, lambretas, enfim, para todos os esportistas. Fiquei feliz, pois o Luiz mereceu a homenagem dos jovens amigos, que o admiravam e o respeitavam." (Elmice Soares, viúva do sr.Luiz de Castro)
Foto por Rose Moreira 

Nenhum comentário:

Tradutor / Translate