quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como os Ponteiros de Um Relógio


O tempo passa e os acontecimentos sul-americanos desses dez dias foram de alta categoria. Teve a visita do Pedro Colotuzzo (Los Antiguos Vespa Club Uruguay) em Vespa até a Sede do Confraria Vespa Motor Club em Dois Irmãos, e aos Herdeiros do Passado, de Santa Maria. Teve a viagem do Koré/Cris (Scooteria Paulista) com Eduardo/Daniela Alvisi's e Erley (Poços Scooter Club) até a Autoclásica (Buenos Aires), aonde conheceram o Joaquin (RVA) e outros clubes que o Koré em breve vai citar no blog da SP. Nesse meio tempo o colombiano John Silva atravessou o Mato Grosso do Sul para quebrar em Goiás. E parado lá está esperando receber o kit cilindro/pistão/anel. Brandon Quintero, outro colombiano maluco está nesse momento na Bolívia com sua Vespa PX. E já confirmou presença em São Paulo. Nesse sábado acontecerá o Desafio de Motonetas #3 no Kartódromo de Paulínia, com presença confirmada do argentino Nano Aliaga com sua Vespa Originale 150 de Córdoba, dos mineiros do Poços Scooter Club e do Ito, do Vesparaná Club. Enquanto isso a série Caos, no canal History Channel, segue a mil e com breves aparições da Scooteria Paulista e seus integrantes. E o mundo gira, como os ponteiros de um relógio...

2 comentários:

ERLEY JR POÇOS SCOOTER CLUB disse...

Muito bacana a viagem a Argentina na Auto Classica 2012. A campanha agora e a seguinte: KORE cade teu Facebook? Hiihiiiiii. Sabadao estaremos presente em Paulinia no Desafio de Motonetas, Abraco a todos, ERLEY ( Poços Scooter Club )

Scooteria Paulista disse...

Grande Erley, não só esteve presente em Paulínia como correu muito bem no Desafio de Motonetas #3. Parabéns caríssimo!!!

fidelis

Tradutor / Translate