sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Herdeiros, Confrades e Antiguos


No segundo programa ao vivo da Rádio Motoneta falamos desse encontro especial. Pedro Colotuzzo, vespista uruguaio (membro do Los Antiguos Vespa Club Uruguay) subiu de Vespa até o sul brasileiro, visitando por lá os amigos do Confraria Vespa Motor Club (RS). Esse momento em Novo Hamburgo (RS) rendeu uma quebra de protocolo, pois o encontro entre o Confraria e os Herdeiros do Passado que estava marcado pra novembro - conforme anunciamos aqui no programa Ata no Ar #1 - foi antecipado por uma parte dos confrades, que se organizou para essa expedição rumo ao centro do Estado junto do gringo.

Numa dessas noites de domingo o telefone da Sede tocou, e eram eles em plena celebração: Stello e Cris, os cicerones. Estavam felizes por demais e lembravam da minha passagem (eu Fidelis) por Santa Maria, quando os Herdeiros do Passado se mobilizaram para receber-me. Dias depois Stello me ligou novamente para compartilhar essa história. A emoção ainda era imensa, e esse dia se tornou um marco entre os clubes gaúchos. Talvez aconteça outro encontro entre o Confraria e os Herdeiros no final do mês. Aguardamos notícias do sul.

Outubro, em Santa Maria (RS)

Um comentário:

Unknown disse...

Em nome dos Herdeiros do passado , agradecemos as palavras e deixamos registrado que as portas do nosso rincão está sempre aberta para os amigos especiais... teu nome se encontra nesa lista. abraços dos amigos Cris e Stello

Tradutor / Translate